topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

GLORIA DO GOITA - PE

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Secretaria Executiva dos Conselhos
Endereço: Praça Cristo Redentor
Número: 08
Bairro: Centro
CEP: 55.620-000
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

FORMAS DE CONTATO

E-mail: Não informado
Website:
Telefone: (81) 4042-2168
Fale Conosco Enviar mensagem

Você pode enviar uma mensagem atravês de nosso serviço eletrônico. Para isso, basta clicar no link acima.

AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
 Jucedy de Arruda Leite Bernardo Jucedy de Arruda Leite Bernardo Secretário(a) (81) 4042-2168 - Não informado

ATRIBUIÇÕES

Conquistas Ativação do Conselho de Cultura. Criação do Conselho da Mulher. Criação do Conselho de Juventude. Criação do Conselho do Idoso. Criação do Conselho de Turismo.

COMPETÊNCIAS

A Secretaria Executiva dos Conselhos é o departamento ligado ao Gabinete da Prefeita que gerencia e monitora o apoio administrativo e técnico para a efetivação das atribuições de controle social, exercidas pelos conselhos municipais. Entre as atividades realizadas pela Secretaria Executiva dos Conselhos estão o apoio às reuniões mensais dos conselhos municipais, seus registros e publicações, adequação de leis e regimentos internos, e os processos para registro e inscrição de entidades e serviços. A Secretaria Executiva dos Conselhos organiza os editais de convocação para as formações de nova composição e apoia os conselhos em suas deliberações e encaminhamentos das reuniões ordinárias, extraordinárias e de comissões. É função da Secretaria acompanhar a realização de conferências municipais, bem como apoio às conferências regionais, estaduais e nacionais e de semanas de sensibilização, auxiliando diretamente nos processos de eleições, posses e alterações dos conselhos municipais, fazendo visitas de fiscalização e de monitoramentos aos projetos e entidades cadastradas junto aos conselhos municipais, além do cadastro das entidades cadastradas junto a esses conselhos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Conselhos ativos Conselho Municipal de Educação Conselho Municipal de Saúde Conselho Municipal de Assistência Social Conselho Municipal de Direito das Crianças e dos Adolescentes Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Conselho Municipal dos Direitos da Juventude Conselho Municipal dos Direitos do Idoso Conselho Municipal de Cultura Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social Conselho Municipal de Merenda Escolar Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.